segunda-feira, 11 de março de 2013

Review Nike Roshe Run - Matheus ML


Olá galera,hoje adquiri meu primeiro Nike Roshe Run e resolvi fazer o meu review pra vocês!
Me perdoem por eu não estar fazendo em vídeo,mas estou providenciando (promessa).
Bom,o modelo que eu comprei é o da foto,segundo a caixa a cor dele é Anthracite/Wolf-Grey Cyber.
Primeiramente na hora que eu peguei nas mãos para provar,achei que não serviria no número que eu uso,ledo engano.
O sneaker serviu perfeitamente nos meus pés,então caso vocês comprarem um,fiquem tranquilos,peçam a numeração Nike que você sempre usa,(no meu caso deu certo).Como vocês podem perceber na foto ele tem essa telinha,que serve para respiração dos pés...e realmente funciona!
A sola é realmente confortável,e o mais interessante é que ele é muito,muito e muito leve!
O preço não é alto (média de R$ 150 a R$ 200 reais),comparado aos outros sneakers Nike.
O que posso dizer no momento é  que ele realmente cumpre o que promete!
Fiquem ligados nos reviews!


Algumas fotos dos Roshe Runs em várias cores:





Edição: Matheus ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário