segunda-feira, 22 de abril de 2013

Leaf Glasses Brasil!



Simplesmente fantástica,é o que eu posso dizer sobre essa nova marca brasileira que eu tive o imenso prazer de conhecer,a Leaf.
O começo do trabalho começa com um nome: Flávio Sponton,artista autodidata nascido em São Paulo que iniciou os seus trabalhos com arte através do stencil.Hoje ele acredita que não há limites para fazer o trabalho,nem espaço nem tempo nem nada,tudo vira fonte de inspiração.
Bom,o que eu posso falar dos óculos é que são feitos todos de madeira certificada (sustentabilidade) e o mais legal é que se você por exemplo como eu usa óculos de grau e curte óculos de sol,não tem problema, você pode escolher a lente do jeito que você quiser e eles fazem!
Olha pra não dizer que eu estou só fazendo marketing,confira você mesmo aqui o site da Leaf e logo abaixo os modelos que estão disponíveis!

 Beagle Zebra
 Beagle Brown
 Beagle Black
 Drop Zebra
 Drop Brown
 Drop Maple
 Bird Zebra
 Bird Brown
 Abe Black
 Abe Zebra
Abe Brown 
 Groove Zebra
 Groove Maple – O que eu mais gostei.

Groove Brown



Leaf Custom Series from Wear Leaf on Vimeo.

Fonte: wearleaf.com

Edição: Matheus ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário