sábado, 4 de maio de 2013

Karl Alley - Metal Snapbacks


Quem não se lembra dos tempos em que o Jordan era febre pelo Bulls e saiu aqueles bonés com aqueles "emblemas" de metal?
Poxa eu lembro ( não sou velho rs) e eu tive vários,na verdade achei que não ia pegar mais essa moda.Agora me aparece essa marca gringa do Karl Alley pra me fazer repensar o que é estilo e ficar literalmente "babando" pelos snapbacks.

Os dias passam,e assim também faz a moda.Quando um novo estilo entra,um outro velho precisa sair.Mas não é bem assim que precisa ser.Aqui eu trago de volta pra você uma renovação do estilo super-clássico.
A peça que vai fazer você perder a cabeça e ficar tonto.A peça que vai fazer as pessoas pararem e perguntarem pra você; "Onde você arrumou isso?".

Esse é o headwear hardcore para cabeças que sabem a sua própria história.Para aqueles que sabem que são punks.Para aqueles que sabem como tudo começou.

Karl Alley.








fotos: Karl Alley/Caliroots

Edição: Matheus ML


Um comentário: