segunda-feira, 6 de maio de 2013

Notiluca,A Nova Marca Nacional Que Está Conquistando O Estilo Em Sunglasses


Hoje eu tive o meu primeiro "encontro" com a Notiluca,entrei em contato e os caras foram simplesmente sensacionais: me passaram informações,me mandaram catálogo,simpatia total.Mas além de tudo,casou o estilo com a sustentabilidade...e que estilo!
Enquanto eu procurava e me frustrava com os preços e qualidade de algumas marcas internacionais,a Notiluca me surpreendeu pelos seus óculos de sol em madeira – Preço excelente,qualidade superior e uma coleção fantástica!
E pra vocês entenderem e sentirem um pouco mais do que eu estou falando,segue um pouco das próprias palavras da marca:

Na era da razão,procurar um significado é essencial.Qual é a sua essência?
A da Notiluca é ser autêntico,natural.Nada de extremos,nem exageros.A cidade e o verde vivendo em harmonia.
Por isso, nós nos preocupamos com a procedência da matéria-prima,com todas as etapas de fabricação e com o aproveitamento de material,assim como valorizamos a beleza, o design, o conforto.Afinal,tudo está relacionado com o nosso bem-estar.
Acreditamos que é assim que a vida deve ser.Aproveitar o máximo cada dia.O mundo foi feito pra você,e você foi feito pro mundo.
E é isso que desejamos a você.Que o vento te cheire.Que a chuva te beije...Que o sol te veja.

Confira agora a coleção toda da marca,com várias imagens e logo abaixo o site pra você comprar o seu:



sinhá-marfim
sinhá-copaíba
sinhá-muiracatiara
 sinhá-imbúia
mindú-marfim

mindú-copaíba

mindú-imbuia

mindú-muiracatiara
villas-bôas - muiracatiara

villas-bôas - copaíba

villas-boas - marfim

villas-bôas - imbuia
linho-marfim

linho-imbuia

linho-copaíba

linho-muiracatiara


compre o seu aqui :)

Edição: Matheus ML

























Nenhum comentário:

Postar um comentário