sábado, 25 de maio de 2013

SANBLAS - INVERNO 2013



Bom galera,eu deixei o vídeo como a primeira parte da postagem pra vocês já terem a ideia da pegada dessa nova marca,a SANBLAS.Eu nas minhas andanças pela internet procurando coisa boa de verdade,achei em nada mais nada menos,a marca no site da Farfetch,pra vocês já saberem que não se trata de uma aventura sem futuro.
Então já vamos repassar o conceito da marca em algumas palavras que eu retirei da página oficial da marca no Facebook:

"A SANBLAS é uma marca que expressa os valores dos seus fundadores , no modo de agir, na reflexão sobre o mundo. Somos inspirados pelo dinamismo urbano em contraste com a beleza pacificadora da natureza, no choque dos extremos para encontrar o equilibrio , fundamental para uma vida harmonica. Esta combinação inusitada contribui para uma nova percepção ao homem contemporaneo, questionando os antigos valores e padrões, reformulando sua forma de viver e pensar. Nosso foco é desenvolver produtos que evocam esta reflexão, com uma linguagem consiza e atemporal, propondo uma interrelação entre moda, arte, arquitetura, música e design. Acreditamos na simplicidade, na mistura aliada ao progresso, e em uma vida cheia de possibilidades."


Se você como eu prefere as linhas simples,mas com uma "pitada" do premium,a SANBLAS é a marca certa.E o mais importante:  Se trata de uma marca nacional,o que nos mostra que podemos vestir o que é bom comprado aqui mesmo.
E em relação a qualidade,dá pra notar pela coleção que as peças tem uma pegada meio que feita-a-mão,do tricô as calças chino.
A minha opinião é que a marca tem tudo pra crescer,porque oferece estilo e muita,muita sofisticação.Eu ainda não tenho as camisetas,mas pelo que eu já pude conferir elas são muito confortáveis,e o mais importante,adaptadas ao clima brasileiro já que tem um tecido leve e muito parecido com o toque da pele de pêssego ( palavras dos criadores da marca).

Confira as pics das peças:
















Gostou? Pode comprar as suas peças aqui,no site oficial da marca.

Fotos: SANBLAS
Edição: Matheus ML


Nenhum comentário:

Postar um comentário